Detalhe da notícia
|
Coral da GCM celebra os 25 anos da CPTM
20/04/2017

Para celebrar os 25 anos da CPTM, o Coral e a Banda da GCM (Guarda Civil Metropolitana) farão quatro apresentações para o público. Abrindo a programação, o Coral será o destaque desta quinta-feira (20), a partir das 17h, no saguão principal da Estação da Luz. Sob a regência do maestro subinspetor Davi Bastos, os 23 integrantes do coral executarão à capela um repertório especial que contempla clássicos do samba, da MPB e hits internacionais.

Na abertura, para aquecer o público, os coralistas interpretarão uma seleção de sambas: “Regra Três”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Alvaro” e “Não deixe o samba morrer”. Sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Sapato velho”, “Espanhola” e “Aquarela do Brasil” complementam o programa que também terá hits internacionais como “Love of my life”, “Close to you“, “Blue moon”, “Happy day”.

A parceria entre a CPTM e a Corpo Musical da GCM começou em 2011, durante as comemorações dos 25 anos da corporação. Agora, para celebrar o jubileu de prata da CPTM, o Coral se apresentará na Estação da Luz amanhã e, no dia 25 de maio, na Estação Tamanduateí. Já a Banda será a atração dos dias 25 de abril e 11 de maio, na Estação da Luz.